Atendimento Comercial Via Whatsap
11 97703-6335
Segunda a Sexta das 09h00 - 18h00

Este canal é exclusivo para vendas. Tem dúvidas, nos envie uma mensagem, ficaremos felizes em poder ajudar.

Envie um email para
contato@andrecisp.com.br

Nos envie uma sugestão, dúvidas ou até mesmo críticas, queremos fazer melhor sempre.

Veja aqui as dúvidas mais frequentes

Como faço para comprar o curso?

Para comprar um curso você deve clicar no link Cursos que se encontra no inicio da página e clicar no curso que deseja comprar, após isto vai abrir informações e detalhes sobre o mesmo, e mais abaixo vai ter o botão de compra com o valor do curso, ao clicar neste botão será redirecionado para página de checkout, nela é só preencher seus dados e escolher a forma de pagamento desejada.

Perdi meus dados de acesso, o que devo fazer?

Você deve enviar uma mensagem usando o formulário abaixo (Fale Conosco) e informar qual curso perdeu os dados de acesso, após isto é só aguardar que vamos lhe enviar novos dados de acesso para seu e-mail.

Como faço para acessar o curso?

Após a confirmação de pagamento os dados de acesso ao curso são enviados para seu e-mail, caso não receba verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se após 24 horas não receber o mesmo Você deve enviar uma mensagem usando o formulário abaixo (Fale Conosco) pedindo os dados de acesso do curso comprado.

Comprei o curso e não recebi, como devo proceder?

Como já informado anteriormente os dados de acesso são enviados para e-mail cadastro no ato da compra, caso o seu pagamento não tenha sido aprovado ou você tenha digitado e-mail errado pode acontecer de não receber os dados de acesso, neste caso use o formulário abaixo para entrar em contato conosco.

Como funciona o suporte?

O Suporte é dado ao final do curso durante 3 meses pelo fórum andrecisp, neste periodo de tempo o aluno tem direito a usar o fórum para tirar suas dúvidas e acessar a área de download do curso adquirido.

Perdi minha senha. E agora?

Ao perder o login ou senha de acesso ao curso, você deve enviar uma mensagem para nós usando formulário abaixo em mensagem deve enviar o e-mail e CPF usado no ato da compra, para puxarmos em nosso banco de dados e enviar novos dados de acesso para você.

Ou preencha o formulário abaixo