É verdade, somos a melhor equipe do Brasil

Em todo o Brasil, são mais de 1000 alunos todo mês...

Professor André Luiz

Professor André Luiz

André Luiz tem 28 anos, trabalha há mais de 10 anos na área da informática na qual a maior parte da sua experiência é ministrando aulas para jovens e adultos, adora compartilhar conhecimentos, aprender coisas novas todos os dias e atualmente estuda e trabalha negócios online.

Professor Daniel

Professor Daniel

Me chamo Daniel e tenho 38 anos. Entrei no mundo da eletrônica aos 13 anos pois sempre achei esta área muito interessante e fascinante. Iniciei estudando de maneira autodidata e após pelo instituto universal brasileiro. Após em curso técnico na escola Electra no Rio de Janeiro, minha cidade de origem. Fui trabalhar profissionalmente em 1999 com manutenção de computadores, monitores e evoluindo conforme as mudanças tecnológicas. Trabalhei em assistências técnicas de SP, até que em 2008 em minha própria assistência, a Kingtech informática, especialista em notebooks.

Professor Willians Santos

Professor Willian Santos

Dono da empresa Willians Celulares, especializada em manutenção e instalação de firmware, stockroom, hard reset entre outros assuntos relacionados a softwares de celular.

Professor Cicero Cawboy

Professor Cicero Cawboy

Dono da empresa Cicero Cawboy, com mais de 14 anos de experiência, em reparos de placa de celulares e troca de lentes na cola oca.

Professor Luiz Carlos

Professor Luiz Carlos

Meu nome é Luís Carlos, tenho 37 anos sou técnico em celulares a mais de 10 anos, trabalho desde os 15 anos de idade, meu primeiro emprego foi numa metalúrgica na cidade de suzano-sp, lá aprendi a profissão de soldador Mig, fique nesta empresa até os 23 anos quando sai de labora morar na cidade de Maua-sp pois essa região era mais propícia a minha profissão por fazer parte do Grande ABC paulista, com grandes polos industriais no Ramo de metalurgia, mesmo trabalhando nesta área eu sentia que me faltava algo, como sempre fui curioso e auto-ditada em eletrônica pois desde criança comprava revistas de eletrônica e criava circuitos do tipo “espiões de fm, mini transmissores, fontes de bancada etc.” já conhecia teoricamente a maioria de componentes eletrônicos, encarava a eletrônica como hobby, até que no final de 2006 devido a uma crise no país fui dispensado da empresa que trabalhava, fiquei totalmente sem rumo pois minha área de metalurgia sofria muito e não havia esperança de contratação em outras empresas, então um amigo que era gerente de uma galeria (a qual tenho loja até hoje) me ofereceu um espaço em pra que eu começasse a consertar celulares e por meu conhecimento de eletrônica em prática, em troca eu faria manutenção elétrica na galeria, era um espaço pequeno e como tudo no começo foi meio difícil, alguns erros mas muitos acertos sempre trabalhando de forma séria e honesta conquistei clientes e muitos amigos, enfim, hoje tenho duas lojas na cidade de Mauá, tenho clientes desde aquela época que até hoje confiam no meu trabalho e me indicam.

Professor Ademilson

Professor Ademilson

Me chamo Ademilson Nunes, tenho 30 anos. Sou programador de sistemas por e trabalho com desenvolvimento e manutenção de sistemas de automação comercial há mais de 10 anos. Meus primeiros contatos com eletrônica iniciaram de maneira muito precosse, fui criado no "chão de uma assistência técnica" onde meu irmão mais velho já trabalhava reparando TV´s, rádios e computadores. Aprendi a profissão ainda muito jovem, meu primeiro curso foi nas antigas revistinhas do instituto universal brasileiro, estudei também em outras escolas, fiz treinamentos, mas acima de tudo sempre fui apaixonado por eletrônica e confesso que minha paixão aumenta a cada dia. Gosto muito de estudar e estou sempre buscando evoluir como técnico, estudante e professor de eletrônica.